Facebook Pixel
Novalac Rice+ Alimento Dietético para Lactentes 400g

Novalac Rice+ Alimento Dietético para Lactentes 400g

Novalac 3 Banana-Maçã 800g

Leite de crescimento, a partir dos 12 meses.
15,98 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
6060517

Novalac 3 Banana-Maçã é um leite de crescimento, a partir dos 12 meses, com sabor a fruta (banana, maçã).

Novalac 3 Banana-Maçã é uma excelente alternativa aos leites de crescimento existentes. Para os bebés que já enjoaram o sabor do leite ou simplesmente para variar.

Novalac 3 banana-maçã pode ser dado diariamente e pode ser consumido quente (<37ºC) ou frio, ou utilizado na preparação de cereais infantis, sobremesas, ou refeições à base de leite. Deve ser utilizado como parte de um regime alimentar variado e equilibrado, associado a um modo de vida saudável.

Novalac 3 banana-maçã é fonte de 13 vitaminas (A, tiamina, riboflavina, B6, B12, C, D, E, K, biotina, ácido pantoténico, ácido fólico e niacina) e 4 minerais (cálcio, magnésio, ferro e iodo).

Promoção/Informação Adicional
Marca Novalac
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Novalac 3 Banana-Maçã 800g
A sua classificação
Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão. Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar. Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC. Deite primeiro no biberão ou na chávena a quantidade de água fervida necessária. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó. Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos ou mexa muito bem o conteúdo do pó na chávena até a sua completa dissolução. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão. Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o leite preparado ao seu filho. Deite fora a quantidade de leite que sobrar.