Web Analytics

Perguntas Frequentes

1. Trocas e Devoluções
 
Para devolver uma encomenda tem o prazo máximo de 15 dias úteis após a data de emissão da factura. Garantimos a devolução total do valor do artigo, com excepção do transporte, quer tenha sido suportado por si ou pela Farmacianaweb.
 
O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais. Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
 
No caso da encomenda ser processada incorrectamente ou no caso de enviarmos um produto com defeito, é com agrado que aceitamos a devolução do artigo, creditamos o valor do mesmo, suportamos o valor do transporte e tomamos qualquer acção correctiva que nos seja apresentada.
 
2. Como é que faço uma devolução?
 
As devoluções devem ser feitas primeiro por email.
 
Não se esqueça de mencionar o número da encomenda, quais os produtos a devolver e especificar os motivos da devolução. Indique ainda se pretende a substituição por outro produto idêntico ou a restituição da importância paga.
 
3. Existe a possibilidade de ver os preços noutras moedas para além do Euro?
 
Não, apenas mostramos os preços em Euros.
 
4. Quais são os custos de transporte?
 
Os portes de envio são calculados automaticamente. Depois de adicionar o(s) produto(s) ao carrinho de compras, escolha o local de entrega e o valor do porte é automaticamente exibido.
 
5. Tentei efectuar o pagamento por Multibanco mas aparece referência inválida, como devo proceder?
 
Se está a utilizar o home banking, por favor seleccione a opção "Pagamento de Compras" e NÃO "Pagamento Serviços". Normalmente é este o problema. Caso seja outro, contacte-nos, por telefone ou e-mail, para solucionarmos o problema o mais rápido possível.

6. Dúvidas sobre a minha conta

6.1. Como posso criar uma conta?

Para criar uma conta na Farmacianaweb, basta entrar no site e clicar na opção "Identifique-se" no canto superior direito. Ao clicar nesta opção será redirecionado para a área de registo, onde terá de preencher os campos obrigatórios. Após submeter o registo irá receber um email com a confirmação do mesmo. Abra esse email e clique no link para activar a sua conta.

6.2. Como posso aceder à minha conta?

Para aceder à sua conta, basta clicar na opção "Identifique-se", no canto superior direito, através da qual será redireccionado para a área de registo. Aqui deverá preencher os campos com as suas credenciais de acesso "Endereço de email" e "Palavra-passe" e clicar, em seguida, em "Identificar."

6.3. Não consigo fazer Login.

Por favor confirme se activou a sua conta como indicado acima ou se as suas credenciais estão correctas. Se, após confirmação, continua sem conseguir efectuar login contacte o nosso Apoio ao Cliente.

6.4. Não recebi o email de confirmação.

Primeiro verifique se o mesmo se encontra na caixa de spam/correio electrónico não solicitado.

Se não estiver nessa caixa, verifique se introduziu o email correctamente, visto que pode ter havido um erro na digitação do email. Efectue novo registo e, caso o mesmo seja aceite, tinha sido indicado um email errado. Volte ao seu email e active o seu registo.

Caso o email não seja aceite, significa que já foi feito um registo com o mesmo email, verifique novamente a sua caixa de spam ou entre em contacto connosco.

6.5. Esqueci a minha palavra-passe

Deverá clicar na opção "Identifique-se", no canto superior direito. De seguida, imediatamente abaixo dos campos de login, aparece a opção "Esqueceu a sua palavra-passe?". Clique sobre a mesma, introduza o seu e-mail e clique em "Submeter".

Irá receber a palavra-passe no seu e-mail.

6.6. Como posso alterar a minha palavra-passe?

Após fazer Login, entre na sua conta clicando no seu nome (que se encontra no topo da página) e coloque a sua nova palavra-passe.

A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em "Submeter".

6.7. Esqueci-me do meu endereço de e-mail

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos actualizar a informação.

6.8. Como posso alterar o meu endereço de email?

Aceda à sua conta e indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique activo nesse momento.

Em caso de dúvidas, por favor não hesite em contactar:

Email: info@farmacianaweb.pt

Telefone: (+351) 224 641 306