Perguntas Frequentes
6. Dúvidas sobre a minha conta
6.1. Como posso criar uma conta?
Para criar uma conta na Farmacianaweb, basta entrar no site e clicar na opção "Identifique-se" no canto superior direito. Ao clicar nesta opção será redirecionado para a área de registo, onde terá de preencher os campos obrigatórios. Após submeter o registo irá receber um email com a confirmação do mesmo. Abra esse email e clique no link para activar a sua conta.
6.2. Como posso aceder à minha conta?
Para aceder à sua conta, basta clicar na opção "Identifique-se", no canto superior direito, através da qual será redireccionado para a área de registo. Aqui deverá preencher os campos com as suas credenciais de acesso "Endereço de email" e "Palavra-passe" e clicar, em seguida, em "Identificar."
6.3. Não consigo fazer Login.
Por favor confirme se activou a sua conta como indicado acima ou se as suas credenciais estão correctas. Se, após confirmação, continua sem conseguir efectuar login contacte o nosso Apoio ao Cliente.
6.4. Não recebi o email de confirmação.
Primeiro verifique se o mesmo se encontra na caixa de spam/correio electrónico não solicitado.
Se não estiver nessa caixa, verifique se introduziu o email correctamente, visto que pode ter havido um erro na digitação do email. Efectue novo registo e, caso o mesmo seja aceite, tinha sido indicado um email errado. Volte ao seu email e active o seu registo.
Caso o email não seja aceite, significa que já foi feito um registo com o mesmo email, verifique novamente a sua caixa de spam ou entre em contacto connosco.
6.5. Esqueci a minha palavra-passe
Deverá clicar na opção "Identifique-se", no canto superior direito. De seguida, imediatamente abaixo dos campos de login, aparece a opção "Esqueceu a sua palavra-passe?". Clique sobre a mesma, introduza o seu e-mail e clique em "Submeter".
Irá receber a palavra-passe no seu e-mail.
6.6. Como posso alterar a minha palavra-passe?
Após fazer Login, entre na sua conta clicando no seu nome (que se encontra no topo da página) e coloque a sua nova palavra-passe.
A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em "Submeter".
6.7. Esqueci-me do meu endereço de e-mail
Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos actualizar a informação.
6.8. Como posso alterar o meu endereço de email?
Aceda à sua conta e indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique activo nesse momento.
Em caso de dúvidas, por favor não hesite em contactar:
Email: info@farmacianaweb.pt
Telefone: (+351) 224 641 306