Facebook Pixel
Sesderma Repaskin Gel Pós-Solar 200ml

Sesderma Repaskin Gel Pós-Solar 200ml

Sesderma Repaskin Toque Seco Fotoprotector Facial SPF50 50ml

Sesderma Repaskin Facial SPF50 Toque Seco 50ml

Vichy Capital Soleil Gel de Leite Fundente SPF50 200ml

Protector solar de rosto e corpo para todos os tipos de pele.
21,99 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
3337875474887

Vichy Capital Soleil Gel de Leite Fundente SPF50 é um protector solar de rosto e corpo com um factor de protecção muito elevado, indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível.

Com uma textura em leite-gel hidratante de rápida absorção e com acabamento invisível, protege dos raios UV mesmo em pele molhada, depois de nadar ou de fazer desporto.

Vichy Capital Soleil Gel de Leite Fundente SPF50 contém na sua formulação o sistema de filtros solares Mexoryl XL e água mineralizante da Vichy.

Hipoalergénico. Muito resistente à água. Sem manchas brancas.

Promoção/Informação Adicional
Marca Vichy
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Vichy Capital Soleil Gel de Leite Fundente SPF50 200ml
A sua classificação
Aplicar na pele 30 minutos antes da exposição solar, sozinho ou antes do creme diário. Renovar a aplicação de duas em duas horas ou sempre que molhar a pele (mar, piscina, transpiração).

Precauções:
Evitar o contacto com os olhos. Evitar a exposição solar nas horas de maior calor (12-16h). Em caso de exposição prolongada, aplicar mesmo em dias nublados ou com nevoeiro.