Facebook Pixel

Pagamento

Para fazer o pagamento de encomendas a partir de Portugal pode optar pelas seguintes modalidades de pagamento:

- Multibanco;

- MB Way;

- Cartão de Crédito.

- PayPal.

Para encomendas internacionais (realizadas a partir do estrangeiro) pode optar pelas seguintes modalidades de pagamento:

- Cartão de Crédito;

- PayPal.

1. Multibanco

Para fazer um pagamento usando referência Multibanco, dirija-se à Caixa de Multibanco mais próxima de si ou use o seu Homebanking.

Utilize sempre a opção "Pagamentos de Compras”, para efectuar os seus pagamentos.

Dispõe de 3 dias para realizar o pagamento da sua encomenda. Ao 4º dia, a sua encomenda será automaticamente cancelada.

2. MB Way

Se escolher pagar com MB Way, certifique-se que tem o telemóvel consigo e acesso à Internet.

Receberá uma notificação de "Pagamento Pendente" na app MB Way. Ao abrir a notificação, será solicitado que valide a compra. Para validar, deverá clicar em "Aceitar".

Dispõe de 5 minutos para validar o pagamento da sua encomenda. Após este período, a sua encomenda será automaticamente cancelada pelo nosso sistema.

3. Cartão de Crédito

Para pagamento com Cartão de Crédito, deverá seleccionar a opção PayPal. Será redirecionado para a página do PayPal, onde terá a opção de pagamento com Cartão de Crédito. Ser-lhe-á solicitado o número do seu cartão para autorização do pagamento, juntamente com outros dados como o nome do titular, a data de validade e o código de segurança do mesmo, que se encontra no verso do cartão e que é composto por três dígitos.

4. PayPal

Se escolher pagar com PayPal, será redirecionado para a página do PayPal, para que possa pagar com a sua conta.

Nota: Apesar de ser possível ver os produtos noutras moedas, todos os pagamentos realizam-se em EUROS.

5. Taxas e/ou Impostos

Todos os produtos à venda na Farmacianaweb estão sujeitos à taxa de IVA portuguesa (imposto) em vigor.

Para países fora da Comunidade Europeia, as encomendas poderão ainda estar sujeitas às taxas aduaneiras aplicáveis. Todos os pagamentos de taxas aduaneiras ou qualquer outro tipo de imposto são da inteira responsabilidade do cliente. Não pode, em circunstância alguma, ser imputável à Farmacianaweb, qualquer responsabilidade daí decorrente.

6. Entregas no Brasil

A partir de 27 de Julho de 2018, todas as encomendas expedidas estão sujeitas a uma taxa pelo chamado "despacho postal". Veja toda a informação clicando aqui.

7. Nota Importante

Todos os pagamentos efectuados no site farmacianaweb.pt ou através dos nossos meios de pagamento, aparecerão sempre no seu extracto bancário ou extracto de cartão de crédito com a menção “Farmacianaweb - Lília da Graça Cunha Oliveira Marinho” ou “Hipay”.