Facebook Pixel
Solgar Magnésio com Vitamina B6 x 250 comp.

Solgar Magnésio com Vitamina B6 x 250 comp.

Solgar Óleo de Onagra 1300mg x 30 caps.

Solgar Óleo de Onagra 1300mg x 30 caps.

Solgar Óleo de Fígado de Bacalhau x 100 caps.

Suplemento alimentar para o sistema imunitário.
Data de início : 22/04/2026 Data de fim : 26/05/2026
7,91 € 9,89 €
Disponibilidade: Em stock

SKU
0033984009400

Solgar Óleo de Fígado de Bacalhau é um suplemento alimentar, especialmente indicado para o sistema imunitário.

Com uma apresentação em cápsulas moles, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a manutenção de uma pele e de uma visão normais.

Solgar Óleo de Fígado de Bacalhau contém na sua formulação óleo de fígado de bacalhau, uma fonte natural de ácidos gordos ómega-3 (na forma de EPA e DHA) e das vitaminas A e D.

Sem açúcar, sal, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, soja, levedura, conservantes e aromatizantes artificiais.

Promoção/Informação Adicional
Marca Solgar
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Solgar Óleo de Fígado de Bacalhau x 100 caps.
A sua classificação
Tomar 1 cápsula por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica/do técnico de saúde.

Precauções:
Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceder a dose diária recomendada. Manter afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Para assegurar frescura e potência, conservar à temperatura ambiente (15°a 30°C), afastado do calor, luz e humidade. Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consultar sempre o rótulo).