Web Analytics
SkinCeuticals Redness Neutralizer Sérum Correctivo 50ml

SkinCeuticals Redness Neutralizer Sérum Correctivo 50ml

Aveeno Dermexa Gel de Banho Emoliente 300ml

Aveeno Dermexa Gel de Banho Emoliente 300ml

Isdin Coffret Isdinceutics Rotina Dia & Noite Anti-Manchas

Pack com 10 Isdinceutics Pigment Expert Sérum Corrector Despigmentante 2ml + 10 Isdinceutics Night Peel Peeling Esfoliante de Noite 2ml + OFERTA 1 Caixa Porta Ampolas.
Data de início : 23/04/2024 Data de fim : 24/05/2024
36,09 € 37,99 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
8429420179325

Isdin Coffret Isdinceutics Rotina Dia & Noite Anti-Manchas é um pack com 10 Isdinceutics Pigment Expert Sérum Corrector Despigmentante 2ml + 10 Isdinceutics Night Peel Peeling Esfoliante de Noite 2ml + OFERTA 1 Caixa Porta Ampolas.

Isdin Isdinceutics Pigment Expert Sérum Corrector Despigmentante é um cuidado anti-manchas de rosto, mãos, pescoço e decote, indicado para todos os tipos de pele.

Com uma apresentação em ampolas, ajuda a prevenir e corrigir o tamanho e o número de manchas, promove a proliferação celular, ajuda a obter um tom de pele mais jovem e luta contra os sinais de fotoenvelhecimento.

Isdin Isdinceutics Night Peel Peeling Esfoliante de Noite é um cuidado anti-idade e anti-imperfeições de rosto, indicado para todos os tipos de pele.

Com uma apresentação em ampolas, promove a proliferação celular e estimula a produção de colagénio, reduzindo os sinais de fotoenvelhecimento, estimula a esfoliação das células superficiais da pele para ajudar a atenuar imperfeições, linhas de expressão e rugas, e proporciona hidratação imediata e profunda, melhorando a função barreira da pele.

Promoção/Informação Adicional
Marca Isdin
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Isdin Coffret Isdinceutics Rotina Dia & Noite Anti-Manchas
A sua classificação
Ver produtos separadamente.