Product was successfully added to your shopping cart.

Devoluções

Direito de livre resolução (“direito de arrependimento”)

O cliente da Farmacianaweb tem o direito de livre resolução do contrato de compra e venda de produtos sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de resolução expira 15 dias a contar do dia em que o cliente (ou um terceiro indicado pelo cliente) adquira a posse física do bem. Dentro desse mesmo prazo, o cliente deve devolver ou entregar o produto à Farmacianaweb. Ficam a cargo do cliente os custos de devolução da encomenda à Farmacianaweb.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio do Formulário de Livre Resolução, ou por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio ou correio eletrónico para o endereço info@farmacianaweb.pt.

Se fizer uso desta possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, por correio eletrónico um aviso de receção do pedido de resolução.

Pode usar o Formulário de Livre Resolução disponibilizado pela Farmacianaweb, mas tal não é obrigatório. A declaração poderá ser remetida para:

Farmacianaweb

Lília da Graça Cunha Oliveira Marinho

Rua Dr. Severiano, n.º 280

4510-554 Fânzeres

Portugal

Dentro do prazo previsto o produto deverá ser devolvido conforme entregue, sem indícios de uso, com todas os componentes e na embalagem original. Caso não esteja nas condições descritas a Farmacianaweb reserva-se o direito de não aceitar a sua devolução. Anexe sempre a respetiva fatura recebida junto com a sua encomenda.

Em caso de resolução do contrato, serão reembolsados ao cliente todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega iniciais da encomenda, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que a Farmacianaweb for informada da decisão de resolução. A Farmacianaweb efectua esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que o cliente usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

Ficam a cargo do cliente os custos de devolução da encomenda para a Farmacianaweb. Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorrecta ou se o produto apresentar defeito. Por favor não envie encomendas a cobrar, estas não serão aceites pela Farmacianaweb.

Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em perfeito estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso.

Não poderá anular a compra se já tiver utilizado os bens exceto na medida do necessário para verificar a sua natureza, as suas características e o seu funcionamento, nos termos da lei.

O cliente não poderá devolver os produtos indicados no artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, incluindo os bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

Seja o Primeiro a Saber!!!

Subscreva a nossa newsletter, para receber novidades, promoções e muito mais!