A Derma Exomega Control Banho Emoliente 250ml
Cuidado calmante para pele atópica.
Data de início : 11/04/2025
Data de fim : 27/05/2025
12,33 €
Disponibilidade:
Em stock
SKU
3282770110159
A Derma Exomega Control Banho Emoliente é um cuidado calmante de corpo, especialmente indicado para pele atópica e/ou muito seca de bebés, crianças e adultos.
Com uma textura ligeira e suave, acalma a pele em crises de dermatite atópica, varicela, prurido ou urticária, para uma sensação de leveza e suavidade que facilita o sono.
A Derma Exomega Control Banho Emoliente contém na sua formulação um extracto de plantules de Aveia Rhealba, Filaxérine, vitamina B3 e glicerina.
Sem sabão.
Não é um produto de limpeza. Deve ser utilizado como complemento a cuidados de higiene para pele atópica.
Marca | A Derma |
---|
Escreva a sua própria avaliação
Diluir na água do banho. Utilizar 2 tampas para crianças e 4 tampas para adultos. Prolongar o banho por alguns minutos. Não enxaguar. Secar sem esfregar. Não é um produto de limpeza nem faz espuma. Deve ser utilizado como complemento a cuidados de higiene para pele atópica.