Facebook Pixel
Alkagin Óvulo Vaginal x 10 unid.

Alkagin Óvulo Vaginal x 10 unid.

Alkagin Gel Íntimo Lenitivo 30ml

Gel hidratante, protector e refrescante para cuidado íntimo.

Promoção

Data de início: 2021-07-01 Data de fim: 2021-07-31
Preço Normal 15,99 € Preço Especial 15,19 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
8033224818849

Alkagin Gel Íntimo Lenitivo possui um elevado poder hidratante, lubrificante, refrescante, calmante e protector. Está indicado para:

- Hidratação e lubrificação dos orgãos genitais externos;

- Sensibilização da mucosa vaginal, ardor e/ou prurido (uso de roupa sintética, tampões, pensos higiénicos ou diários, uso de preservativos e alguns agentes de limpeza que causam sensibilização);

- Secura da mucosa genital;

- Pré-puberdade;

- Gravidez.

Com pH ligeiramente alcalino, previne e atenua a sensação de ardor, prurido e mucosa vaginal sensibilizada e permite restabelecer os valores de pH a valores fisiológicos.

Alkagin Gel Íntimo Lenitivo contém na sua formulação:

- Extractos de calêndula, malva e tíbia, com mucilagens, flavonóides e taninos, que conferem propriedades emolientes, descongestionantes, refrescantes e anti-irritantes;

- Pantenol, glicerol, sorbitol, ácido hialurónico, hidrolizado de glucosaminoglicanos e aloé vera, que conferem propriedades hidratantes, lubrificantes e protectoras.

Em situações de infecções e fungos, pode ser utilizado como coadjuvante da terapêutica. Devido à sua acção descongestionante, alivia de imediato o ardor, alterando simultaneamento o meio proprício ao desenvolvimento de candidíase.

Alkagin Gel Íntimo Lenitivo é ainda eficaz no restabelecimento da hidratação natural na secura da mucosa genital relacionada com tratamentos hormonais e contraceptivos orais.

Solúvel em água. Não deixa resíduos nem manchas.

Compatível com o uso de preservativo.

Promoção/Informação Adicional
Marca Alkagin
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Alkagin Gel Íntimo Lenitivo 30ml
Utilizar 1 a 2 vezes por dia. Lavar as mãos antes da aplicação. Depois da limpeza íntima, secar bem a mucosa vaginal e aplicar 1 a 3 cm de produto na área afectada. Espalhar uniformemente. Evite o contacto com os olhos.