Facebook Pixel
Prodfic

Prodfic

Floral de Bach Mimulus 20ml

Essenciais para enfrentar os nossos medos
13,99 €
Disponibilidade: Em stock

SKU
5000488103205

Floral de Bach - Mimulus

Floral de Bach - Mimulus, Mimulus são medos do dia a dia, medo de falar em público, o medo do escuro, de cães agressivos, da doença ou da dor, por exemplo. As fobias podem ser consideradas medos do tipo Mimulus, sempre que a sua causa – sejam aranhas, pássaros ou espaços abertos.

O floral ajudará a revelar a coragem tranquila e a força escondida em cada um de nós, de modo a podermos enfrentar as provações da vida diária sem medo.

Promoção/Informação Adicional
Marca Bach
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Floral de Bach Mimulus 20ml
A sua classificação
Aplicar 2 gotas diretamente na língua. Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceder a dose diária recomendada. Manter afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.