Facebook Pixel
Endocare Tensage Creme de Dia SPF30 50ml

Endocare Tensage Creme de Dia SPF30 50ml

Neoretin Discrom Control Transition Creme Despigmentante 50ml

Neoretin Discrom Control Transition Creme Despigmentante 50ml

Neoretin Discrom Control Ultra Emulsão Despigmentante 30ml

Classificação:
100% of 100
Cuidado intensivo de rosto para pele envelhecida e com tendência a manchas.
Data de início : 22/04/2026 Data de fim : 29/05/2026
37,57 € 57,80 €
Disponibilidade: Em stock

SKU
8470001894342

Neoretin Discrom Control Ultra Emulsão Despigmentante é um cuidado intensivo de rosto, especialmente indicado para pele envelhecida e com tendência a manchas.

Com uma textura leve e sedosa de rápida absorção, estimula a renovação cutânea, inibe a formação da melanina e protege da poluição.

Neoretin Discrom Control Ultra Emulsão Despigmentante contém na sua formulação a tecnologia RetinSphere (retinol 0.5% + retinoato de hidroxipinacolona 0,05%), Edafence 0.5% (extracto de Deschampsia Antarctica), Whitening Booster System (niacinamida 4% + N-acetilglucosamina + agentes quelantes) e ácido tranexámico 2%.

Promoção/Informação Adicional
Marca Neoretin
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Neoretin Discrom Control Ultra Emulsão Despigmentante 30ml
A sua classificação
Agitar antes de usar. Aplicar à noite na pele limpa do rosto e pescoço, de acordo com o regime Neoretin Discrom Control incluído no folheto informativo ou de acordo com as indicações do profissional de saúde.

Precauções:
Uso externo. Contém retinol. Evitar o contacto com os olhos, zona do contorno e mucosas. É normal um ligeiro ardor e descamação nas primeiras aplicações. Em caso de irritação persistente, espaçar as aplicações até que a pele se habitue, ou suspender a aplicação. Evitar a exposição solar directa e utilizar protecção solar de amplo espectro durante o uso. A cor do produto pode variar devido às altas concentrações de activos, não afectando as propriedades ou eficácia do produto. Conservar abaixo de 30ºC.