Facebook Pixel
Novalac HA Confort Leite para Lactentes 800g

Novalac HA Confort Leite para Lactentes 800g

Novalac Premium 2 Leite de Transição 800g

Novalac Premium 2 Leite de Transição 800g

Novalac Premium 1 Leite para Lactentes 800g

Leite para lactentes apropriado para a alimentação desde o nascimento até aos 6 meses, quando o aleitamento materno não é possível.
12,99 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
7375204

Novalac Premium 1 Leite para Lactentes é um leite para lactentes apropriado para a alimentação desde o nascimento até aos 6 meses, quando o aleitamento materno não é possível.

Promoção/Informação Adicional
Marca Novalac
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Novalac Premium 1 Leite para Lactentes 800g
Lavar sempre cuidadosamente as mãos antes de preparar o biberão. Lavar e esterilizar o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar. Ferver a água potável durante 5 minutos e deixar arrefecer até 40ºC ou aquecer água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC. Deitar primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, juntar o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalcar o pó. Tapar o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agitar bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retirar a tampa e colocar uma tetina esterilizada no biberão. Deixar arrefecer até temperatura morna (37ºC). Testar a temperatura, derramando algumas gotas no pulso. Dar imediatamente o biberão preparado ao bebé. Não guardar sobras no biberão, deitar fora a quantidade de leite que sobrar.

Precauções:
Não utilizar após ultrapassado o prazo de validade indicado no fundo da lata. Após abertura da lata, utilizar o produto no prazo de 3 semanas. Após cada utilização, fechar a lata com a tampa de plástico. Conservar a lata num local fresco e seco, ao abrigo da luz e de possíveis fontes de contaminação. O biberão só deve ser preparado no momento em que vai alimentar o bebé, nunca com muita antecedência, devendo ser consumido, no máximo, até 1 hora após a sua preparação.