Facebook Pixel
Solgar Hidrocloreto de Beatína com Pepsina x 100 comp.

Solgar Hidrocloreto de Beatína com Pepsina x 100 comp.

Advancis Colesterim x 30 caps.

Advancis Colesterim x 30 caps.

Solgar Carvão Vegetal Activado x 100 caps.

Suplemento alimentar para a digestão e trânsito intestinal.

Promoção

Data de início: 2021-05-01 Data de fim: 2021-05-31
Preço Normal 17,95 € Preço Especial 15,25 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
0033984314665

Solgar Carvão Vegetal Activado é um suplemento alimentar, especialmente indicado para a digestão e trânsito intestinal.

Com uma apresentação em cápsulas moles, consiste num pó preto fino de carbono, em cuja estrutura, através da utilização de oxigénio, se formam milhões de pequenos poros entre os átomos de carbono.

Solgar Carvão Vegetal Activado contém na sua formulação 600mg de carvão vegetal ativado.

Sem açúcar, sal, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, milho, soja, levedura, conservantes, edulcorantes, corantes e aromatizantes artificiais.

Adequado para vegans.

Promoção/Informação Adicional
Marca Solgar
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Solgar Carvão Vegetal Activado x 100 caps.
Tomar 2 cápsulas por dia após as principais refeições, até três vezes por dia, ou segundo prescrição médica/do técnico de saúde.

Precauções:
Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceder a dose diária recomendada. Manter afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Conservar à temperatura ambiente (15°a 30°C), afastado do calor, luz e humidade. Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consultar sempre o rótulo). A toma oral de carvão activado pode provocar obstipação ou fezes negras. O carvão pode interferir na absorção de micronutrientes, em especial eletrólitos. Caso tome algum medicamento deve respeitar um intervalo de 2 horas entre a toma de carvão activado e qualquer medicamento.