Facebook Pixel
Y Farma Prolacton Travel Suplemento Alimentar x 15 caps.

Y Farma Prolacton Travel Suplemento Alimentar x 15 caps.

Solgar Hidrocloreto de Beatína com Pepsina x 100 comp.

Solgar Carvão Vegetal Activado x 100 caps.

Solgar Hidrocloreto de Beatína com Pepsina x 100 comp.

Suplemento alimentar.

Promoção

Data de início: 2021-05-01 Data de fim: 2021-05-31
Preço Normal 14,94 € Preço Especial 12,71 €
Disponibilidade: Em stock
SKU
0033984002401

Hipocloridria, ou baixa acidez estomacal, é uma situação que está envolvida em várias queixas relacionadas com o sistema digestivo. É necessária uma determinada quantidade de ácido clorídrico para garantir uma correta digestão proteica, já que este ácido atua nas longas cadeias de aminoácidos que formam cada proteína, facilitando a quebra das proteínas em aminoácidos através da ação das enzimas. Num ambiente pouco ácido este primeiro passo é crucial, uma vez que pode ser responsável pela ineficácia das enzimas e comprometer a quebra das proteínas, levando a problemas de digestão, tais como indigestão e alergias. Os níveis de ácido clorídrico diminuem com a idade e também podem ser afetados por situações de stresse e uso de antiácidos.

A suplementação com hidrocloreto de betaína ajuda a aumentar os níveis de acidez.

Insuficiência pancreática

O quimo é conhecido como uma mistura de alimentos e sucos gástricos que se dirige do estômago para o duodeno. Aqui a acidez do quimo ativa as enzimas pancreáticas e a libertação da bílis pela vesícula biliar. A hipocloridria pode levar a uma produção de quimo insuficiente, para ativar todas estas secreções, levando a uma incorreta digestão de proteínas, hidratos de carbono e lípidos, ou seja, pode originar problemas de má digestão, alergias e má absorção.

Sistema Imunitário

O ácido clorídrico mata parasitas, bactérias e vírus que entram no nosso organismo via alimentar, sendo assim a primeira linha de defesa do nosso sistema imunitário. O cloridrato de betaína pode, assim, ajudar a prevenir a entrada de agentes infeciosos no nosso organismo através do sistema digestivo.

Deficiência Mineral

O ácido clorídrico é necessário para a libertação dos minerais dos alimentos, sinais como anemia, cabelo fraco, pele baça e unhas quebradiças podem ser indicativos de baixa acidez gástrica.

Uma deficiência de hidrocloreto de betaína pode agravar o risco de osteoporose, devido a uma fraca absorção de cálcio, especialmente em mulheres com mais de 50 anos de idade.

Outras condições

Doenças como asma, doenças autoimunes como a artrite reumatoide, doença celíaca, diabetes, eczema, hepatite, psoríase, infeções por helicobacter pylori, rosácea, vitiligo e outras estão associadas a uma baixa acidez gástrica, pelo que, nestes casos, a suplementação com hidrocloreto de betaína poderá também ser benéfica.

De um modo geral, o Suplemento Alimentar Hidrocloreto de Betaína com Pepsina pode ser aconselhado como coadjuvante:

- Em caso de indigestão ou digestão incompleta

- Em caso de flatulência ou abdómen inchado

- Na diminuição da sintomatologia associada a síndroma do cólon irritável

- Na prevenção da má absorção

- Na diminuição da sintomatologia associada a síndroma da permeabilidade intestinal

- Com caráter preventivo, na diminuição da sintomatologia associada a alergias

- Em caso de carências minerais

- Em caso de patologias associadas a uma baixa acidez gástrica (ex.: artrite reumatoide)

Isento de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, soja, glúten, conservantes, edulcorantes, aromatizantes ou corantes
artificiais.

Promoção/Informação Adicional
Marca Solgar
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Solgar Hidrocloreto de Beatína com Pepsina x 100 comp.
Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 comprimido por dia, à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. O comprimido deve ser engolido com água - NÃO MASTIGAR. Não exceder a toma diária recomendada.

Precauções:
Não usar em caso de dores estomacais ou úlcera duodenal sem aconselhamento do seu médico ou técnico de saúde, uma vez que o aumento da acidez estomacal provocado pelo hidrocloreto de betaína pode agravar os sintomas. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. A informação contida nesta ficha não tem por objetivo a substituição de qualquer diagnóstico ou aconselhamento médico. Conservar o produto em local seco e fresco (15 a 30oC) e ao abrigo da luz e da humidade. Não usar caso não tenha invólucro exterior ou se este se encontrar danificado. Após abertura consumir de forma contínua de acordo com o modo de tomar.