Tena ProSkin Flex Super L Fraldas x30 Unidades
Cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para pessoas com incontinência grave e/ou mobilidade reduzida.
Data de início : 22/04/2026
Data de fim : 15/06/2026
31,67 €
Disponibilidade:
Em stock
SKU
6163162
Tena ProSkin Flex Super L Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para pessoas com incontinência grave e/ou mobilidade reduzida. Tripla Proteção para uma sensação de secura, suavidade e segurança contra perdas, ajudando a manter a saúde natural da pele. O cinto macio e elástico COMFIStretch ajusta-se facilmente a diferentes formatos de corpo, proporciona um ajuste seguro e confortável e segurança contra perdas. Uma aba inteligente para encontrar facilmente a abertura do cinto e preparar rapidamente o produto para uma aplicação mais fácil e ergonómica. Dermatologicamente testados. Tamanho anca: 83 a 120 cm
| Marca | Tena |
|---|
Escreva a sua própria avaliação
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).


